PROTETOR FACIAL SILO ANATOMICO CRISTAL SEM CATRACA INCOLOR CA 27674
Destaque Lançamento

PROTETOR FACIAL SILO ANATOMICO CRISTAL SEM CATRACA INCOLOR CA 27674

Marca: NN SILOModelo:ANATÔMICO INCOLOR

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Descrição Completa

Protetor facial composto de coroa confeccionada em PVC preto que cobre a parte frontal do crânio do usuário e se estende até a parte lateral da cabeça, visor curvo confeccionado em policarbonato disponível nas cores incolor e verde, com cerca de 220 mm de largura e 220 mm de altura, preso à coroa por meio de três parafusos metálicos com borda de material plástico preto fixado em todo o contorno. Carneira confeccionada em PVC disponível na cor branca para o protetor facial de visor incolor e nas cores branca e preta para os protetores faciais de visor verde. As extremidades da coroa são fixadas à carneira por meio de dois parafusos plásticos. Sistema de ajuste disponível por meio de regulagem simples e catraca. A parte frontal da carneira é recoberta com uma espuma para absorção de suor.

Dados Complementares

Marcação:
Na coroa.

Referências:
NNPF 5000 I (visor incolor, regulagem simples); NNPF 5005 I (visor incolor, regulagem por catraca); NNPF 5000 V (visor verde, regulagem simples); NNPF 5005 V (visor verde, regulagem por catraca)

Cor:
Visor incolor ou verde.

Aprovado Para:
PROTEÇÃO DOS OLHOS E FACE DO USUÁRIO CONTRA IMPACTOS DE PARTÍCULAS VOLANTES E, NO CASO DO EQUIPAMENTO COM VISOR VERDE, CONTRA RAIOS ULTRAVIOLETAS (U6).

Observação:
I) EPI não aprovado contra Raios Ultravioleta (U), Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W), no caso do equipamento com visor incolor. II) EPI não aprovado contra Infravermelho (R), Luz Intensa (L) e Soldagem e Processos Similares (W), no caso do equipamento com visor verde. III) EPI aprovado para a resistência a alto impacto, devendo apresentar a marcação "+" segundo a norma técnica ANSI/ISEA Z87.1-2015. O protetor facial possui essa marcação. IV) Demais especificações técnicas do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante ou importador.

Laudos

N° do Laudo:
1 122 481-203

CNPJ do Laboratório:
60.633.674/0001-55

Razão Social:
IPT/SP - INSTITUTO DE PESQUISAS TECNOLÓGICAS

Normas

  • ANSI/ISEA Z87.1-2015

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

                Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    00 dias úteis  
    00 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias            
    07 dias

    Confira também