Trava-quedas de Aço Inox para Conexão de Cabo de Aço com Alma de Aço de 8mm (5/16'')

Trava-quedas de Aço Inox para Conexão de Cabo de Aço com Alma de Aço de 8mm (5/16'')

Marca: CARBOGRAFITEModelo:CG 535


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Os Talabartes e trava-quedas, não possui mais certificação C.A, de acordo com as portarias XXIII, XXIV e XXV, do Ministério do Trabalho, agora serão reconhecidos pelo Inmetro.
FormulaçãoDesenvolvida por Carbografite 
TipoTava-quedas guiado em linha rígida e flexível.
DescriçãoMecanismo em aço inoxidável. 
Mosquetão CG670 de trava roscada abertura 18mm em aço bicromatizado. 
Retenção de quedas em deslocamentos verticais.
Trava quedas guiado em linha rígida e flexível.
Fabricado em aço inox.
Utilizado sobre cabo de aço com alma de aço de 8mm (5/16'').
Possui mosquetão trava roscada abertura 18mm em aço bicromatizado.
Sistema de engate em qualquer ponto do cabo guia.
Aplicação Indicado para proteção do usuário contra riscos de queda em trabalhos em altura com movimentação na vertical, devendo ser utilizado sempre em conjunto com cinturão de segurança paraquedista. O trava-quedas deve ser conectado em em cabo de aço com alma de aço 8mm (5/16"), guiado em linha de vida flexível e rígida conforme normas NBR 14626/2010 e NBR 14627/2010. Sistema de engate em qualquer ponto do cabo guia. 
SegmentoRetenção de quedas em deslocamentos verticais. 
RecomendaçõesAntes de utilizar o trava-quedas, verifique se há presença de sinais de desgaste, deterioração ou danos que possam comprometer a segurança de usuário. Verifique se a montagem foi realizada corretamente (seta para cima). O trava-quedas nunca deverá ser exposto a materiais corrosivos, químicos, cortantes, com arestas agudas, abrasivos e a radiação ultravioleta. O equipamento não pode sofrer qualquer tipo de alteração ou reparo. Este equipamento deverá ser restrito às pessoas qualificadas e que tenham recebido uma formação adequada ou então ser utilizado sob supervisão de um superior apto a isso. É recomendável que, antes de utilizar o equipamento, se tenham tomando as providências adequadas para resgatar o usuário de forma segura, se necessário. Usar sempre o EPI atendendo à zona livre de queda. A validade deste equipamento é indeterminada. A vida útil deste equipamento varia conforme o seu uso e conservação.
Este equipamento deverá ser descartado após a retenção de uma queda ou a observação de qualquer abertura, dano ou deformação nos mosquetões ou no mecanismo do trava-quedas. 
Higienização O Trava-quedas deverá ser armazenado em local seco, limpo e fora do alcance do sol. Atenção especial às ferragens metálicas que devem estar sempre secas e protegidas de oxidação. A higienização e manutenção do trava-quedas devem ser feitas apenas com um pano úmido, secando o equipamento completamente antes de armazenar. Esta higienização para sujeiras leves é de responsabilidade do usuário, por tanto certifique-se de que não foi alterada nenhuma característica original do produto. Se notar qualquer diferença, inutilize-o imediatamente ou envie para análise do fabricante. O trava-quedas deve ser transportado em embalagem adequada, protegendo o equipamento de possíveis danos.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    14 dias úteis
    20 dias úteis   

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis   
    07 dias úteis

    Confira também