Pedestal Super Max com Alça de Apoio e Cintas para Tapume

Pedestal Super Max com Alça de Apoio e Cintas para Tapume

Marca: TuboartModelo:Super Max Tela Tapume - SME


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O Envio deste produto, dar-se-á através de transportador e para tanto será necessário a solicitação de cotação através do e-mail contato@episuldobrasil.com.br, informando a quantidade e o endereço para envio.
TipoPedestal com Alça de Apoio e Suporte para Tapume
FormulaçãoDesenvolvida por Tuboart____________________________________________________________
Material aplicadoPedestal confeccionado em material plástico de alta durabilidade (base e ponteira- PE, corpo – PVC) com base preenchida em concreto.
Descrição 

Pedestal (peso aproximado do conjunto: 23,0 kg) e ganchos metálicos para fixação de correntes ou barras de isolamento (recomendamos a distância de até 6 metros entre os pedestais para uma total eficiência na utilização de correntes, barras de isolamento e equilíbrio). Possui também cintas para fixação de tela tapume (cerquite) que permite nessa condição de uso uma distância de até 4 metros de distância entre os pedestais e alças moldadas em polietileno de alta resistência e design ergonômico para transporte do conjunto dentro dos padrões exigidos.

Aplicação

Sinalização, orientação de fluxo de pessoas e veículos, isolamento e demarcação de áreas em ambientes internos e externos, em quaisquer tipos de piso e permite a utilização como suporte para tela cerquite (tela tapume).

Diferencial 

Pedestal projetado para uso pesado, muito resistente a impactos e condições de uso extremas. Possui alça ergonômica para transporte dentro das normas ergonômicas e de segurança e cintas de alta resistência para fixação de tela tapume. Base confeccionada em peça única, sem tampa na parte inferior, o que não permite o vazamento de resíduos do concreto que preenche a base nem promove riscos ao piso com rebites e parafusos na base, como ocorrem na maioria das opções disponíveis no mercado. Resistente as intempéries, inoxidável, ganchos metálicos e design moderno

CorPreto e Zebrado Amarelo e Preto
Dimensões (cm)138 x 33 cm
Peso (kg)23 kg

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

            Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    12 dias úteis       
    17 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis         
    07 dias úteis

    Confira também