Pedestal Personalizado Placa Móvel A4

Pedestal Personalizado Placa Móvel A4

Marca: TuboartModelo:Pedestal Tuboart personalizado A4 - T17


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O Envio deste produto, dar-se-á através de transportador e para tanto será necessário a solicitação de cotação através do e-mail contato@episuldobrasil.com.br, informando a quantidade e o endereço para envio.
Tipo___________Pedestal Placa móvel A4
Material aplicadoConfeccionado em plástico de alta durabilidade (corpo em PVC, ponteira e base em PE e preenchimento em concreto)
FormulaçãoDesenvolvida por Tuboart
DescriçãoPedestal confeccionado em material plástico de alta durabilidade (base e ponteira e placa - PE, corpo - PVC) com base preenchida em concreto e placas moldadas no formato A4, com placa móvel em material transparente e trilho J em uma das faces, para colocação de impresso no tamanho A4.
AplicaçãoSinalização, orientação de fluxo, isolamento e demarcação de áreas e identificação de materiais, ordens de produção dentre outras necessidades operacionais que necessitam da colocação de informações impressas em locais visíveis e protegidos.
Segmento 

Permite a colocação de qualquer informação impressa em folha A4, sejam impressos gráficos ou mesmo impressões efetuadas pelo usuário em seu dia a dia.

Placa moldada em peça única, podendo ser fabricada em diversas cores envolvendo o corpo do pedestal, o que promove uma excelente resistência a quedas (inquebrável).

Base confeccionada em peça única, sem tampa na parte inferior, o que não permite o vazamento de resíduos do concreto que preenche a base nem promove riscos ao piso com rebites e parafusos na base, como ocorrem na maioria das opções disponíveis no mercado.

Resistente as intempéries, inoxidável, e design muito superior a todos os demais existentes no mercado.

Cor PedestalPreto ou zebrado
Cor PlacaCores Primárias (Branco, Amarelo, Azul, Vermelho, Verde)
Dimensões (cm)96 x 20,5 cm
Peso (kg)5,6 kg

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

            Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    12 dias úteis       
    17 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis         
    07 dias úteis

    Confira também