Óculos de Segurança - Turbine - CA 20717

Óculos de Segurança - Turbine - CA 20717

Marca: VICSAModelo:Óculos de Segurança - Turbine


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E20717
Validade do C.A 10/09/2017
FormulaçãoDesenvolvida por Vicsa
Descrição___________Óculos de segurança com ventilação indireta, lente de proteção em policarbonato com tratamento antirrisco, antiembaçante e UV*, proteção interna removível em espuma e haste vazada tipo espátula com elástico.
Indicações e usoProteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes e luminosidade intensa no caso das lentes Cinza.
Conservação e LimpezaManter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries. Para evitar riscos nas lentes, quando não estiver em uso, os óculos devem ser acomodados em superfícies limpas, livres de objetos, detritos, poeira ou partículas, com as hastes dobradas (fechadas) e voltadas para baixo e as lentes para cima. Limpar previamente apenas em água corrente e sem friccionar para remover a poeira. Em caso de manchas de gordura, utilize uma gota de sabonete ou detergente líquido e neutro e faça movimentos circulares leves com os dedos limpos, enxágue até remover todo o resíduo e seque somente com papel ou pano macio, limpo e seco, sem adição qualquer produto ou substância que possa interferir nas características físicas dos óculos e comprometer sua eficiência e funcionalidade.
Vida útilProteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes e luminosidade intensa no caso das lentes Cinza.
Cores Disponíveis

Lente Incolor - Lentes para uso em condições normais de luminosidade*.

Lente Cinza (Fumê) - Tonalidade 3.0 - Usada em ambientes externos onde a luz do sol e a luminosidade causam fadiga e dificuldade de visão. Absorve mais de 99,9% da radiação ultravioleta até 385nm.

Norma TécnicaA norma ANSI.Z.87.1/2003 não estabelece requisitos de transmitância no ultravioleta para lente transparente (incolor).
Principais Características

Lente de proteção em policarbonato

Proteção interna removível em espuma

Haste vazada tipo espátula com elástico 

Para Graduação

Antirrisco e Antiembaçante

Principais Aplicações

Contra impactos de partículas volantes

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    12 dias úteis       
    17 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis         
    07 dias úteis

    Confira também