Óculos de Segurança Super Vision CA14759

Óculos de Segurança Super Vision CA14759

Marca: CARBOGRAFITEModelo:Super Vision


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Produtos com tratamentos específicos podem sofrer alteração na qualidade e garantia conforme o tempo de uso e armazenamento do produto; a durabilidade do produto em uso pode ser considerado, indeterminado, pois depende das condições de uso nas atividades e a forma correta de limpeza do produto.
C.A. emitido pelo M.T.E.14759
Validade do C.A 10/06/2019
Formulação___________Desenvolvida por Carbografite
Descrição Óculos de segurança, com armação e visor confeccionados em uma única peça de policarbonato incolor, amarelo (âmbar), cinza ou verde e hastes tipo espátula. As hastes são confeccionadas do mesmo material da armação e articuladas nesta através de pinos plásticos. 
SegmentoProteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes frontais e contra luminosidade intensa frontal, no caso dos visores cinza e verde. 
ObservaçãoA transmitância luminosa dos visores cinza e verde indica que eles seriam de tonalidades 3.0 e 2.5. Porém eles não atendem ao requisito de transmitância no infravermelho para esses números de tonalidades. Portanto, segundo a norma, são visores para propósitos especiais e não devem ser utilizados para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

              Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    14 dias úteis  
    19 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis  
    07 dias úteis  

    Confira também