Óculos de Segurança Spectra 2000 CA6136

Óculos de Segurança Spectra 2000 CA6136

Marca: CARBOGRAFITEModelo:Spectra 2000


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Produtos com tratamentos específicos podem sofrer alteração na qualidade e garantia conforme o tempo de uso e armazenamento do produto; a durabilidade do produto em uso pode ser considerado, indeterminado, pois depende das condições de uso nas atividades e a forma correta de limpeza do produto.
C.A. emitido pelo M.T.E.6136
Validade do C.A 17/07/2017
Formulação___________Desenvolvida por Carbografite
Descrição__Óculos de segurança, constituído de um arco de material plástico preto com um pino central e uma fenda em cada extremidade, utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato incolor, amarelo (âmbar), verde ou cinza, com apoio nasal e proteção lateral injetado do mesmo material, com orifício na parte frontal superior e uma fenda em cada extremidade para encaixe do arco. O arco possui borda superior com meia-proteção na parte frontal e nas bordas. As hastes são confeccionadas do mesmo material do arco e são compostas de duas peças: uma semi-haste vazada com uma das extremidades fixadas ao arco por meio de parafuso metálico e outra semi-haste com um pino plástico em uma das extremidades e que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho.
SegmentoProteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes frontais e contra luminosidade intensa frontal, no caso dos visores cinza e verde. 
ObservaçãoSegunda a norma, é uma lente para propósitos especiais e não deve ser utilizada para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir marcação indelével para indicar essa situação. 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

               Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
     14 dias úteis    
    19 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
      02 dias úteis    
    07 dias úteis    

    Confira também