Óculos de Segurança 510AF CA 34505

Óculos de Segurança 510AF CA 34505

Marca: SCUDOModelo:510 AF


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Para lentes com graduação, o orçamento deve ser feito via e-mail através do endereço contato@episuldobrasil.com.br, enviando a receita médica.
C.A emitido pelo MTE
34505
Validade do C.A
22/12/2019
Formulação_________
Scudo Optico Industrial Ltda
Tipo
Óculos de Segurança
Modelo
510 AF
Descrição
Óculos de segurança, constituídos de armação convencional termoplástico cinza transparente, incolor ou preta, com ponte com borda superior côncava, com proteção lateral na armação através de pequena lente de policarbonato da mesma cor da lente medindo cerca de 20 mm de largura e 25 mm de altura; hastes tipo espátula com quatro fendas, constituídas de duas peças: uma semi-haste vazada com uma das extremidades fixada à armação e outra semi-haste confeccionada de material plástico preto com um pino plástico em uma das extremidades que se encaixa na outra extremidade da semi-haste anterior e que permite o ajuste do tamanho (esta semi-haste possui metal maleável no meio das hastes até uma das extremidades e possuem capa de material plástico preto), ou meias-hastes com quatro fendas e com elástico, ambas confeccionadas do mesmo material da armação, articuladas através de pinos plásticos e lentes de policarbonato (transitions) incolor, resina (transitions) incolor, policarbonato cinza.
Aplicação
Proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes frontais e contra luminosidade intensa frontal no caso da lente cinza.
Observações
A transmitância luminosa da lente cinza indica que ela seria de tonalidade 4.0. Porém, ela não atende ao requisito de transmitância no infravermelho para esse número de tonalidade. Portanto, segundo a norma, é uma lente para propósitos especiais e não deve ser utilizada para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    09 dias úteis 
    14 dias úteis 

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis 
    07 dias úteis 

    Confira também