Óculos de Segurança 502 CA35639

Óculos de Segurança 502 CA35639

Marca: SCUDOModelo:502


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Para lentes com graduação, o orçamento deve ser feito via e-mail através do endereço contato@episuldobrasil.com.br, enviando a receita médica.
C.A. emitido pelo M.T.E35639
TipoÓculos de Segurança_________________________________
FormulaçãoDesenvolvida por Scudo
DescriçãoModelo com design exclusivo. Óculos com frontal basculante, que permite o uso de lentes graduadas ao mesmo tempo que facilita o trabalho em locais com luminosidade intensa. Proteção lateral e superior. Haste fixa, ou meia haste com elástico. Com armação modelo convencional injetada em material termoplástico preto, hastes tipo espátula com proteção lateral injetada na mesma peça ou meias-hastes com elástico com proteção lateral injetada na mesma peça, ambas confeccionadas do mesmo material da armação e articuladas nos aros através de pinos metálicos e lentes de policarbonato incolor. Os óculos possui um adaptador basculante, confeccionado do mesmo material da armação e dotado de duas oculares, que se acoplam, por meio de pino metálico, na parte superior da armação dos óculos. Nas oculares desse adaptador são encaixados lentes de policarbonato verde ou filtro de luz de vidro verde (filtro de luz verde escuro tonalidade 6). O adaptador pode ser posicionado na frente ou acima das lentes dos óculos.
SegmentoProteção dos olhos do usuário contra impactos de particulas volantes multidirecionais e contra luminosidade intensa frontal.
ObservaçãoI) As transmitâncias luminosas da lente verde e do filtro de luz indicam que eles seriam de tonalidades 5 e 6, respectivamente. Porém eles não atendem aos requisitos de transmitância no infravermelho para esses números de tonalidades. Portanto, segundo a norma, são lentes para propósitos especiais e não devem ser utilizadas para proteção contra radiação infravermelha, devendo possuir a marcação indelével "S" para indicar essa situação. Os óculos possuem essa marcação.
Tamanho55mm
DiferencialAs lentes podem ser confeccionadas com graduação conforme receita médica, que deverá ser tratado diretamente pelo e-mail contato@episuldobrasil.com.br

 

 

Para lentes com graduação, o orçamento deve ser feito via e-mail através do endereço contato@episuldobrasil.com.br, enviando a receita médica.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    09 dias úteis 
    14 dias úteis 

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis 
    07 dias úteis 

     

    Confira também