Óculos de Proteção em Policarbonato Condor - CA 14992

Óculos de Proteção em Policarbonato Condor - CA 14992

Marca: DANNYModelo:Condor


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E14992
Validade do C.A 17/02/2019
FormulaçãoDesenvolvido por Danny
Tipo

Óculos para proteção de olhos e face

DescriçãoÓculos de segurança em policarbonato óptico com proteção lateral, tratamento antirrisco e antiembaçante (opcional). Armação em material plástico, hastes com ajuste de comprimento. 
CorIncolor, Cinza, Amarelo (âmbar)
TamanhoÚnico
Aplicação______________ 

Indústria química, automobilística, metal mecânica, petroquímica, agroindústria, construção civil e trabalhos a céu aberto.

Lente incolor: Proteção contra impactos e radiação UV.

Lente amarela (âmbar): Proteção contra impactos e radiação UV. Usado em ambientes com baixa luminosidade, condições nubladas ou de nevoeiro.

Lente cinza (fumê): Proteção contra impactos e radiação UV. Usado em ambientes com luminosidade intensa ou trabalhos a céu aberto. 

HigienizaçãoUse flanela limpa, e se necessário água e sabão neutro. Seque com lenço de papel macio. Nunca use material abrasivo ou solventes e produtos químicos. 
ArmazenagemManter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries. 
Vantagens e BenefíciosEste modelo é aprovado para proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes frontais e contra luminosidade intensa frontal no caso do visor cinza. A curvatura lateral de suas lentes aumenta a área de proteção. Seu design moderno e ergonômico garante o conforto e conquista o usuário sem abrir mão da proteção ocular adequada. Possui tratamento antirrisco e antiembaçante (opcional) que garante uma boa relação custo x benefício. 
Normas Técnicas/TestesÓculos testados pela Fundacentro - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho sob a norma ANSI.Z.87.1/2003 e aprovado para proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes frontais e contra luminosidade intensa frontal no caso do visor cinza. 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega
    Para Produtos em Fabricação
    09 dias úteis        
    14 dias úteis
     
    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis        
    07 dias úteis

    Confira também