Óculos de Proteção Ampla Visão em Policarbonato Óptico D-Tech - CA 27608

Óculos de Proteção Ampla Visão em Policarbonato Óptico D-Tech - CA 27608

Marca: DANNYModelo:D-Tech


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E27608
Validade do C.A 15/12/2019
FormulaçãoDesenvolvido por Danny
Tipo

Óculos para proteção de olhos com ampla visão

DescriçãoÓculos de segurança modelo ampla visão, confeccionado em policarbonato óptico de alta resistência, tratamento antirrisco e antiembaçante. Armação em poliuretano que se ajusta perfeitamente aos diferentes contornos faciais. Ventilação indireta através de pequenos canais que permitem a transferência do ar de dentro para fora dos óculos minimizando o embaçamento da lente. Possui clip para uso conjunto com lentes graduadas. 
CorIncolor
TamanhoÚnico
Aplicação______________ 

Indústria automobilística, metalmecânica, petroquímica, agroindústria, construção civil e trabalhos a céu aberto. - Lente incolor: proteção contra impactos de partículas volantes multidirecionais*

HigienizaçãoManter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries. Para evitar riscos na lente, quando não estiver em uso, os óculos devem ser acomodados em superfícies limpas, livres de objetos, detritos, poeira ou partículas, com a lente voltada para cima. Limpar previamente apenas em água corrente e sem friccionar para remover a poeira. Em caso de manchas de gordura, utilize uma gota de sabonete ou detergente líquido e neutro e faça movimentos circulares leves com os dedos limpos, enxágue até remover todo o resíduo e seque somente com papel ou pano macio, limpo e seco, sem adição de qualquer produto ou substância que possa interferir nas características físicas dos óculos e comprometer sua eficiência e funcionalidade. Obs.: o papel não poderá ser friccionado na lente para não riscá-la. 
ArmazenagemManter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries
Vantagens e BenefíciosLeve e confortável, este equipamento possui armação maleável e perfeita vedação para diferentes formatos de rosto. Possui aprovação balística em norma internacional ultrapassando os requisitos de resistência a impacto da ANSI. Ideal para uso combinado com lentes graduadas fixadas através de clip. Os tratamentos antirrisco e antiembaçante garantem boa relação custo versus benefício. As lentes filtram 99,9% da radiação UVA e UVB. 
Normas Técnicas/TestesÓculos testados pela Fundacentro - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho sob a norma ANSI.Z.87.1/2003 e aprovado para proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes multidirecionais. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega
    Para Produtos em Fabricação
    09 dias úteis        
    14 dias úteis
     
    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis        
    07 dias úteis

    Confira também