Óculos de Proteção Ampla Visão em Policarbonato Óptico D-Protect - CA 27607

Óculos de Proteção Ampla Visão em Policarbonato Óptico D-Protect - CA 27607

Marca: DANNYModelo:D-protect


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E27607
Validade do C.A 23/11/2017
FormulaçãoDesenvolvido por Danny
Tipo

Óculos para proteção de olhos com ampla visão

DescriçãoÓculos de segurança modelo ampla visão, confeccionado em policarbonato óptico de alta resistência, tratamento antirrisco e antiembaçante. Armação em poliuretano que se ajusta perfeitamente aos diferentes contornos faciais. Ventilação indireta através de pequenos canais que permitem a transferência do ar de dentro para fora dos óculos minimizando o embaçamento da lente. 
CorIncolor
TamanhoÚnico
Aplicação______________ 

Indústria automobilística, metalmecânica, petroquímica, agroindústria, construção civil e trabalhos a céu aberto. - Lente incolor: proteção contra impactos de partículas volantes multidirecionais*

HigienizaçãoManter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries. Para evitar riscos na lente, quando não estiver em uso, os óculos devem ser acomodados em superfícies limpas, livres de objetos, detritos, poeira ou partículas, com a lente voltada para cima. Limpar previamente apenas em água corrente e sem friccionar para remover a poeira. Em caso de manchas de gordura, utilize uma gota de sabonete ou detergente líquido e neutro e faça movimentos circulares leves com os dedos limpos, enxágue até remover todo o resíduo e seque somente com papel ou pano macio, limpo e seco, sem adição de qualquer produto ou substância que possa interferir nas características físicas dos óculos e comprometer sua eficiência e funcionalidade. Obs.: o papel não poderá ser friccionado na lente para não riscá-la. 
ArmazenagemManter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries. 
Vantagens e BenefíciosLeve e confortável este equipamento é confeccionado em peça única o que oferece excelente visão periférica sem distorções. Tem perfeita vedação para diferentes formatos de rosto. Possui aprovação balística em norma internacional ultrapassando os requisitos de resistência a impacto da ANSI. Ideal para uso combinado com abafadores tipo concha. Possui clip que se encaixa na parte interna dos óculos (opcional) para uso em conjunto com lente graduada. Os tratamentos antirrisco e antiembaçante garantem boa relação custo versus benefício. 
Normas Técnicas/Testes Óculos testados pela Fundacentro - Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho sob a norma ANSI.Z.87.1/2003 e aprovado para proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes multidirecionais. 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega
    Para Produtos em Fabricação
    09 dias úteis        
    14 dias úteis
     
    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis        
    07 dias úteis

    Confira também