Medidor de distância a laser

Medidor de distância a laser

Marca: VONDERModelo:Medidor a laser


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Descrição___________Medidor de distância a laser
Modelo 040

1 Medidor de distância a laser, acompanha: 2 pilhas AA

 

Indicado para ambientes internos e externos. Realiza medições de distância, contínua (trena eletrônica), área, volume, indireta (Pitágoras simples e Pitágoras com adição), medição de máximo e mínimo, adição e subtração. Permite a realização de medições em 5 unidades diferentes. Conta com função memória das últimas 10 medições. Duração aproximada das pilhas alcalinas: 5.000 medições. Desligamento automático do laser em aproximadamente 30 segundos e do aparelho em 180 segundos.

 

Possui 3 pontos de referência para medição: frontal, traseiro e dispositivo para cantos, além de indicador de nível de carga das pilhas. Possui alça multiuso, usada para transporte e medições com o dispositivo para cantos, e nível bolha. É extremamente leve e compacto, facilitando a portabilidade e o manuseio.

Modelo 44

1 Medidor de distância a laser. Acompanha: 1 cabo USB

 

Indicado para realizar medições de distância em ambiente interno. Possui roda de medição, que permite medir curvas e objetos diferentes, simplesmente rolando-o pela superfície. Alimentado por bateria de lítio recarregável através de porta USB.

 

É extremamente leve e pequeno, facilitando a portabilidade e o manuseio. Desligamento automático do laser em aproximadamente 30 segundos e do aparelho em 180 segundos.

Distancia30m, 40m, 120m

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

                Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    00 dias úteis  
    00 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias            
    07 dias

    Confira também