Luva de Segurança - Multiflex - Opti-hand - CA 30157

Luva de Segurança - Multiflex - Opti-hand - CA 30157

Marca: VICSAModelo:VIC16410


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A emitido pelo M.T.E30157
Validade do C.A03/04/2022
Formulação_________Desenvolvida por Vicsa
TipoLuva de Segurança
DescriçãoTricotada em fio de poliamida com revestimento antiderrapante em borracha nitrílica foam na palma, face palmar dos dedos e pontas dos dedos, punho com elástico
Indicação de usoProteção das mãos do usuário contra riscos mecânicos, com excelente desempenho contra abrasão, corte, rasgo e perfuração. Exemplos: Montagem e manipulação de pequenas peças, mecânica de precisão, trabalhos com madeiras, montagens automotivas, serviços de varrição, controle de qualidade.
Conservação e higienizaçãoAs luvas devem ser limpas, retirando-se o excesso de contaminantes e em seguida lavadas interna e externamente com sabão ou detergente neutro e água, não superior à 40ºC. Não utilizar solventes, alvejantes ou produtos de lavagem a seco. Secar naturalmente, longe de fontes de calor ou da incidência direta de luz solar ou Ultra Violeta. A limpeza e higienização das luvas associados aos cuidados com a higiene das mãos aumentam consideravelmente sua vida útil. Cuidado: O uso inadequado ou submeter às luvas a limpeza ou lavagens industriais não é recomendado, podendo causar alterações nos níveis de desempenho, reduzindo drasticamente sua eficiência.
Vida útilA durabilidade ou vida útil da luva depende de vários fatores que envolvem o tipo de atividade como, tempo e frequência de uso, cuidados do usuário, higienização, a observação dos requisitos de CONSERVAÇÃO E HIGIENIZAÇÃO, entre outros. Diante destas variáveis a definição da vida útil da luva somente é possível após a realização de testes práticos. 
Tamanho
7, 8 ,9 e 10
Embalagem

Individual: 1 Par

Intermediária: 12 Pares

Caixa máster: 60 Pares

 

7, 8 ,9 e 10

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    12 dias úteis       
    17 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis         
    07 dias úteis

    Confira também