Luva de Segurança em malha de aço - CA 6257

Luva de Segurança em malha de aço - CA 6257

Marca: DANNY


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E
6257
Validade do C.A 
14/03/2022
Formulação
Desenvolvida por Danny
Tipo

Luva malha de aço

Descrição
Luva de segurança de malha de aço, de cinco dedos, ambidestra, confeccionada em elos de aço inox cromoníquel, fechamento ajustável através de fecho (presilha) e engates metálicos no punho
CorCinza
TamanhoXXP, XP, P, M, G, XG
Aplicação______________ 
Atividades em que se utilizam facas manuais típicas de processamento de carnes e similares em estabelecimentos frigoríficos. Exemplos: proteção do usuário contra cortes e incisões na desossa, recortes e evisceração de bovinos, caprinos, ovinos, suínos, aves e pescados. 
Higienização
A higienização deve ser realizada com jato de água ou com uma escovação forte, o enxágue deve ser realizado com água à temperatura máxima de 85°C. A desinfecção deve ser com produto não ácido que seja autorizado pelos serviços de higiene alimentar. A luva jamais deve ser batida contra qualquer superfície dura para limpá-la ou secá-la, isso danifica os elos e diminui a sua vida útil. Seque à sombra.
Armazenagem
Manter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries.
Vantagens e Benefícios
Luva confeccionada em aço inoxidável cromo-níquel, atóxico de alta resistência. Marca Niroflex, referência mundial em qualidade de luvas e aventais de aço. Maior espessura de elo do mercado, 0,55 mm. Excelente relação custo x benefício. 
Normas Técnicas/TestesLuvas testadas no IPT - Instituto de Pesquisas Tecnológicas sob a norma ISO 13999-1:1999 e aprovada para proteção das mãos do usuário contra cortes por facas manuais e objetos cortantes similares.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega
    Para Produtos em Fabricação
    09 dias úteis        
    14 dias úteis
     
    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis        
    07 dias úteis

    Confira também