Luva de Segurança em Couro Especial Tratado Powersolda - CA 40167

Luva de Segurança em Couro Especial Tratado Powersolda - CA 40167

Marca: DANNYModelo:Powersolda - DA94100P


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E
40167
Validade do C.A 
07/06/2022
Marca
Danny
Tipo

Luva para proteção contra agentes térmicos e mecânicos

Descrição
 Luva de segurança confeccionada em couro, reforço em couro na palma e entre os dedos indicador e polegar, forrada com tecido de algodão e espuma na palma e no dorso, tecido de brim no punho, costurada com linha de aramida. Alta resistência em atividades de solda*, melhor conforto térmico ao usuário para o manuseio de peças quentes de até 350ºC**. Seu couro tratado aumenta a vida útil do produto, melhorando a relação custo/benefício, quando comparadas com luvas em raspa. 
CorAzul com marrom
TamanhoÚnico 
Aplicação______________ 
Operações com solda Atividades na indústria automotiva Indústria naval 
Uso e Conservação
Use sabão ou detergente neutro. Lave por até 10 minutos em água quente que não exceda 60°C. Enxague em água quente que não exceda 60°C. Repita a lavagem se a sujeira for pesada. Enxague em água fria. Seque em temperatura de até 50°C. Não utilize lavagem a seco.
Armazenagem
Manter em local seco e arejado, protegido da luz solar e de intempéries. 
Durabilidade
Indeterminada. A durabilidade ou vida útil das luvas depende de vários fatores que envolvem o tipo de atividade como, tempo e frequência de uso, material manipulado, tipo de atividade ou tarefa realizada, cuidados do usuário, a observação dos requisitos de ARMAZENAGEM E HIGIENIZAÇÃO, entre outros. Diante destas variáveis a definição da vida útil da luva somente será possível após a realização de testes práticos no local de trabalho. O tempo de durabilidade ou vida útil sempre será uma média dos resultados obtidos nos testes. A luva de segurança deve ser substituída quando estiver danificada. * Nota: os limites máximos de resistência e utilização das luvas estabelecidos nos ensaios (testes) devem ser respeitados. 
Normas Técnicas/Testes

Luvas testadas no IPT – Instituto de Pesquisas Tecnológicas.

Norma EN 388/2003 Aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes abrasivos, escoriantes, cortantes e perfurantes, com níveis de desempenho 3244, onde: 3 Resistência à abrasão. 2 Resistência ao corte por lâmina. 4Resistência ao rasgamento. 4 Resistência à perfuração por punção.

Norma EN 407/2004 Aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes térmicos (calor e chamas) com os níveis de desempenho 433244, onde: 4 Resistência ao fogo. 3 Resistência ao calor de contato. 3 Resistência ao calor convectivo. 2 Resistência ao calor radiante. 4 Resistência à pequenas projeções de metais em fusão. 4 Resistência à grandes projeções de metal fundido (1400°C). * EN 12477/2001 e aprovada para proteção das mãos do usuário contra agentes térmicos provenientes de operações de soldagens e processos similares com nível de desempenho Tipo A (maior resistência térmica e mecânica).

** De acordo com os ensaios da norma EN 407 para contato intermitente (em segundos), realizados em ambiente controlado de laboratório. A eficácia da luva dependerá de vários fatores como o peso, tempo de contato e temperatura do material manipulado. Recomendamos a realização de um teste preliminar a fim de se certificar de que a luva é adequada às condições reais de utilização.

Nota: os limites máximos de resistência e utilização das luvas estabelecidos nos ensaios (testes) devem ser respeitados.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega
    Para Produtos em Fabricação
    09 dias úteis        
    14 dias úteis
     
    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis        
    07 dias úteis

    Confira também