Luva de Cobertura para Eletricista  Linha de Luva de Cobertura CA16072

Luva de Cobertura para Eletricista Linha de Luva de Cobertura CA16072

Marca: MULTIMARCASModelo:Luva de Cobertura para Eletricista


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E. 
16072
Validade do C.A
19/04/2016
Tipo
Luva de Cobertura com palma e dorso de Vaqueta, com punho de 15 e 20 cm em raspa, acabamento em viés e tira para regulagem no dorso.
Material aplicado
Luva de segurança de Cobertura para Eletricista, confeccionada em couro bovino curtido ao cromo e vaqueta, com palma, dorso e dedos em vaqueta, com punho de raspa, acabamento em viés vermelho, tira para regulagem no dorso com espessura média da raspa em 1,50 mm e espessura média da vaqueta em 1,10 mm, com gramatura 0,0815 gramas/cm² ou 0,815 kg/m² e gramatura 0,0580 gramas/cm² ou 0,580 kg/m², costurada com algodão ou Kevlar.
Armazenamento, Higienização, 
Manutenção e Transporte
Guardar a Luva de Vaqueta Mista ao abrigo da luz ultravioleta; Armazenar em local seco, livre de qualquer umidade ou calor excessivo; Transportar separadamente de outros produtos; Não lavar; Somente utilize luvas secas; Não secar em calor excessivo.  
Indicação 
Apoio a Área Elétrica.
Observação
I) O EPI obteve resultado de níveis de desempenho X2424X para riscos térmicos e 4144 para riscos mecânicos. II) As especificações técnicas e informações sobra o nível de desempenho do EPI deverão ser obtidas junto ao fabricante/importador. III) Restrição: Não utilizar o EPI para proteção contra riscos térmicos provinientes do arco elétrico, fogo repentino e combate a incêndio.
Não recomendamos quando utilizado fora das especificações das classes de proteção.
Em calor excessivo poderá sofrer alterações na cor da raspa de couro. Ácidos poderão corroer a raspa. Quando com excesso de graxas, outros lubrificantes ou até umidade excessiva poderá perder a aderência.
A Luva de Cobertura não protege o Trabalhador contra riscos elétricos, mas tem o objetivo de micontranimizar o desgaste e proteger às Luvas de Alta Tensão, pois são as Luvas de Alta Tensão é que fazem a proteção do Trabalhador contra riscos elétricos. A Luva de Alta Tensão deve ser sempre dimensionada por um Técnico ou Engenheiro de Segurança doTrabalho.
Por esse produto não se tratar de um EPI e sim de uma proteção para um equipamento, é dispensável a certificação do Certificado de Aprovação (C.A.) do MTE.

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

               Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    22 dias Úteis       
    27 dias Úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias Úteis       
    07 dias Úteis

    Confira também