Escudo de Polipropileno CA20687

Escudo de Polipropileno CA20687

Marca: LEDANModelo:640


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Não indicada para soldas sobre cabeça.
C.A. emitido pelo M.T.E. 20687
Validade do C.A22/08/2018
FormulaçãoDesenvolvida por Ledan
Tipo________________Escudo de Polipropileno, equipamento leve, design moderno, com casco ampliado para maior proteção da face, pescoço e orelhas do soldador. Confeccionado em polipropileno, com cabo de plástico de 110mm de comprimento e 30mm de diâmetro. Visor fixo em 51mm x 108mm.
DescriçãoMáscara de segurança para trabalhos de soldagem, composta de escudo confeccionado de polipropileno, com carneira de plástico, com regulagem de tamanho através de ajuste simples ou através de catraca, ou sem carneira e com cabo confeccionado de plástico de aproximadamente 115 mm de comprimento e 30 mm de diâmetro. A máscara pode ser fabricada com visor fixo ou basculante (articulado). No caso do visor fixo, este suporta o filtro de luz com uma placa de cobertura. Quando o visor é basculante, ele suporta uma placa de segurança na parte fixa e o filtro de luz com uma placa de cobertura na parte basculante. O filtro de luz, confeccionado em policarbonato de tonalidades 9 e 10 e as placas de cobertura e de segurança, confeccionada em policarbonato, são fixadas ao visor através de um suporte confeccionado de uma lâmina plástica encaixada em fendas internas do visor. O escudo é preso à carneira através de dois parafusos plásticos ou, ao cabo, através de três rebites metálicos.
AplicaçãoProteção dos olhos e face do usuário contra impactos de partículas volantes multidirecionais e radiações de serviços de soldagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

             Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    12 dias úteis  
    17 dias úteis        

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis         
    07 dias úteis

    Confira também