Cinturão de Segurança Tipo Paraquedista Eletricista 3P CA34613

Cinturão de Segurança Tipo Paraquedista Eletricista 3P CA34613

Marca: CARBOGRAFITEModelo:Cinturão CG 730E


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E. 34613
Formulação__________Desenvolvida por Carbografite 
TipoCinturão de segurança tipo paraquedista eletricista.
DescriçãoPontos de conexão: Dorsal - 1 meia argola para retenção de quedas; Lateral - 2 meia argolas para posicionamento. Ajustes através de fivelas de encaixe rápido: 1 na cintura; 2 nas pernas. Confeccionado em poliéster. Apoio lombar almofadado. Indicação dos pontos de conexãoimpressas na tira e no passador dorsal. Tiras verdes na perte superior e preta nas pernas para facilitar a colocação. Costuras em zig zag contínuas e em cor contrastante com a tira para facilitar a inspeção. Ferragens bicromatizadas (proporcionam maior resistência contra a corrosão).
EspecificaçõesCinturão de segurança tipo paraquedista confeccionado em fita de poliéster de 45mm com um ponto de ancoragem dorsal e dois pontos de posicionamento laterais.  Ajustes na cintura e pernas. 
SegmentoRetenção de quedas e Posicionamento.
Recomendações O equipamento não pode sofrer qualquer tipo de alteração ou reparo. Este equipamento deverá ser restrito às pessoas qualificadas e que tenham recebido uma formação adequada ou então ser utilizado sob supervisão de um superior apto a isso. É recomendável que, antes de utilizar o equipamento, se tenham tomado as providências adequadas para resgatar o usuário de forma segura, se necessário. A validade deste equipamento é indeterminada.  A vida útil deste equipamento varia conforme o seu uso e conservação. Este equipamento deverá ser descartado após a retenção de uma queda ou a observação de qualquer dano ou deformação. 
HigienizaçãoO equipamento deverá ser armazenado em local seco, limpo e fora do alcance do sol.  A higienização para sujeiras leves é de responsabilidade do usuário, portanto certifique-se de que não foi alterada nenhuma característica original do produto. Se notar qualquer diferença, inutilize-o imediatamente ou envie para análise do fabricante. O equipamento deve ser transportado em embalagem adequada, protegendo o equipamento de possíveis danos
Variação de tamanhosTamanho único

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    14 dias úteis
    20 dias úteis   

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis   
    07 dias úteis

    Confira também