Cavalete Informativo Max Painel com alça

Cavalete Informativo Max Painel com alça

Marca: TuboartModelo:Cavalete Informativo Max Painel - MP01 e MP02


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O Envio deste produto, dar-se-á através de transportador e para tanto será necessário a solicitação de cotação através do e-mail contato@episuldobrasil.com.br, informando a quantidade e o endereço para envio.
FormulaçãoDesenvolvida por Tuboart
TipoCavalete Informativo
Material aplicadoPedestal confeccionado em material plástico de alta durabilidade (base e ponteira - PE, corpo - PVC) com base preenchida em concreto.
Descrição

Conjunto montado com a linha max de pedestais e hastes, para isolamento modular, permite desmontagem e pode ter diversas bandeiras (lonas) com diferentes informações para um mesmo suporte, a lona possui um velcro para fechamento o que possibilita a troca das mesmas com muita facilidade. Possui alças para movimentação.

AplicaçãoUtilizado com um cavalete informativo pesado, pode ser utilizado em ambientes externos com condições climáticas intensas (suporta a exposição a grande ventos por exemplo).
Diferencial______Pode ser utilizado em qualquer tipo de clima e pisos, alta resistência pois os pedestais possuem bases confeccionadas em peça única,sem tampa na parte inferior, o que não permite o vazamento de resíduos do concreto que preenche a base nem promove riscos ao piso com rebites e parafusos na base. O grande vantagem esta na possibilidade de se adquirir um único suporte e um conjunto de bandeiras (lonas) com diversas informações personalizadas de acordo com a necessidade dos clientes, para por exemplo ações promocionais com diferentes temas em cada dia da semana.
Cor

Preto com detalhes amarelo (conforme imagem)

Dimensões (cm)150 x 105 cm
Peso (kg)35 kg

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    12 dias úteis       
    17 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis         
    07 dias úteis

    Confira também