Cavalete com Placa Personalizada Linha Max

Cavalete com Placa Personalizada Linha Max

Marca: TuboartModelo:Max Cavalete - MC01,MC02


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O Envio deste produto, dar-se-á através de transportador e para tanto será necessário a solicitação de cotação através do e-mail contato@episuldobrasil.com.br, informando a quantidade e o endereço para envio.
FormulaçãoDesenvolvida por TuboArt
TipoCavalete com Placa Personalizada_________________________________________________
Descrição Cavalete da família de pedestais linha MAX, conjunto confeccionado em material plástico de alta durabilidade (base – PE, corpo – PVC e placa em poliestireno de 3 mm de espessura com adesivagem personalizada) com 2 bases preenchidas em concreto (peso aproximado do conjunto: 23 kg), placa informativa e alças para tranporte.
AplicaçãoSinalização, orientacao de fluxo, isolamento e demarcação de áreas com as mais diversas informacoes em ambientes internos e externos, utilizado com freqüência em isolamento de passagens pois a alça  e seu bom posicionamento permitem a sua fácil movimentação.
DiferencialBases confeccionadas em peça única,sem tampa na parte inferior, o que não permite o vazamento de resíduos do concreto que preenche a base nem promove riscos ao piso com rebites e parafusos na base, como ocorrem na maioria das opções disponiveis no mercado. Resistente as intempéries, inoxidável, possibilidade de personalização da placa de acordo com a necessidade do cliente (cores e impressão) e alça de alta resistência (aço galvanizado) para transporte.
CorPreto ou Zebrado Preto e Amarelo 
Dimensões (cm)110 x 60 cm
Peso (kg)Chega a 23 kg com as bases preenchidas de concreto

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

             Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    12 dias úteis       
    17 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis         
    07 dias úteis

    Confira também