Capacete Montana Focus Classe A CA 14816

Capacete Montana Focus Classe A CA 14816

Marca: MONTANAModelo:Focus Classe A


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O capacete Focus foi desenvolvido para ser utilizado como equipamento de proteção individual no trabalho, podendo também ser utilizado para escalada em rocha, resgate, alpinismo e espeleologia, sempre em condições climáticas normais. Injetado em Polipropileno de Alto Impacto e com tratamento UV é leve, confortável, possui fitas antialérgicas e, ao mesmo tempo, é resistente e garante ótima proteção ao
usuário.

C.A. emitido pelo M.T.E.

14816

Validade do C.A

Válido

Formulação

Fabricado por Montana

Tipo

Capacete de Segurança FocusTipo III Classe A

Descrição

Capacete de segurança com o casco injetado em Polipropileno e com tratamento UV. Fitas antialérgicas, jugular de três pontos com ajustes laterais e regulagem de tamanho por velcro. Testeira acolchoada e de fácil remoção, sistema de ventilação nas laterais, conjunto de carneira de fácil remoção e suporte para lanterna.  

Exclusividade 

Além de todos os quesitos essenciais e exigidos pela norma, os capacetes da Montana oferecem alguns itens exclusivos. São os únicos, por exemplo, com encaixe para fixação do protetor de nuca, refletivo na parte traseira e amortecedores laterais e frontais.

 

O capacete Focus, primeiro a receber a certificação pelo INMETRO, é ideal para ser utilizado em diversas atividades esportivas como escalada em rocha, resgate, alpinismo e espeleologia, entre as temperaturas de -19º até 49º. Fabricado em ABS (acrilonitrila butadieno estireno) e com tratamento UV é leve, confortável, possui fitas antialérgicas, testeira acolchoada, suportes de lanterna e slot para viseira, protetor auricular e encaixe para protetor de nuca. EXCLUSIVIDADE: ventilação frontal, laterais e traseira protegidas por telas, tornando o Focus o capacete mais ventilado do mercado. Sua resistência garante total proteção ao usuário.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

                Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    07 dias úteis 
     12 dias úteis      

     

    Para Produtos em Estoque
     02 dias úteis        
     07 dias úteis

    Confira também