Capacete Evolution Aba Frontal CA17631

Capacete Evolution Aba Frontal CA17631

Marca: CARBOGRAFITEModelo:Evolution


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Certificado pelo INMETRO
CA emitido pelo MTE17631
Validade do C.ACondicionada à manutenção da certificação junto ao INMETRO
FormulaçãoDesenvolvida por Carbografite
TipoExcepcional design, desenvolvido para oferecer ao usuário total proteção com o mínimo de peso. Cascos fabricados em HDPE especial(Hight-Density Polyethylene) com proteção UV e antioxidante. Atende as classes: A(impacto)e B(impacto e risco elétrico até 20.000volts).
Encaixes laterais no capacete possibilitam fixar outros EPIs, formando diversos conjuntos com abafador de ruídos, protetores faciais e máscara de Solda.
Certificado pelo INMETRO.
DescriçãoCapacete de segurança, tipo II classe B, aba frontal, injetados em material plástico, com nervura central. Suspensão em plástico com protetor de transpriação fabricado em napa forrada com espuma e coroa composta de três tiras cruzadas, confeccionada em tecido de material sintético, e fixada na carneira através de seis presilhas. Possui jugular fabricada em material sintético. REgulagem de tamanho através de ajsute simples.
SuspensãoSuspensão dos capacetes Evolution possui 6 pontos de fixação, proporcionando ótima performance em qualquer situação de impacto. Uma cinta de segurança é fixada nas presilhas laterais e com a cima já montada é instalada outra cinta com os quatros pontos de fixação. O desenho especial dessa suspensão com regulagem nos dois lados ajuda a eliminar torções do capacete, proporcionando um grande conforto e maior segurança ao usuário

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

              Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
     14 dias úteis    
    19 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
      02 dias úteis    
    07 dias úteis    

    Confira também