Botina Gold HVS com Velcro Nobuck Marrom Café CA 28028

Botina Gold HVS com Velcro Nobuck Marrom Café CA 28028

Marca: FUJIWARAModelo:Gold HVS


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
PROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE NATUREZA LEVE, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.
C.A. emitido pelo M.T.E. 28028
Validade do C.AVálido
Tipo________________Calçado de segurança, com bico de PVC
Material aplicadoEm material resinado termoconformada
FormulaçãoDesenvolvida por Fujiwara
SoladoO solado é constituído de duas camadas de poliuretano (Pu) expandido bidensidade, injetado diretamente no cabedal, sendo a 1ª camada (entressola) mais macia e leve proporcionando maior conforto, e a 2ª camada é a mais resistente a objetos cortantes, perfurantes e a abrasão pelo fato de ser a mais compacta. Solado com estabilizador (pára-lamas), sistema antipronação, canais de escoamentos mais espaçados, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e desenho plantar rebaixado com sistema shock absorber para melhor mobilidade ao caminhar. 
DescriçãoCalçado ocupacional de uso profissional tipo botina, fechamento em velcro, confeccionado em couro curtido ao cromo na cor preta, palmilha de montagem em material sintético na cor amarela montada pelo sistema strobel, biqueira de conformação termoplástica, solado de poliuretano bidensidade na cor preta injetado diretamente ao cabedal com propriedade antiderrapanete, sistema de absorção de energia na região do salto, resistente ao óleo combustível, para uso eletricista.
SegmentoPROTEÇÃO DOS PÉS DO USUÁRIO CONTRA RISCOS DE NATUREZA LEVE, CONTRA AGENTES ABRASIVOS E ESCORIANTES E CONTRA CHOQUES ELÉTRICOS.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

            Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    47 dias úteis  
    52 dias úteis        

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis         
    07 dias úteis

    Confira também