Botina BAA com Fechamento em Atacador, Palmilha de Montagem Antiperfuro, Biqueira Composite e Solado Poliuretano CA26498

Botina BAA com Fechamento em Atacador, Palmilha de Montagem Antiperfuro, Biqueira Composite e Solado Poliuretano CA26498

Marca: BracolModelo:SPC809B


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
A palmilha antiperfuro resistente à perfuração oferece proteção à planta dos pés. Feita com o mesmo material dos coletes à prova de balas, também tem a vantagem de possuir propriedades isolantes contra calor, frio e eletricidade - item importante para eletricistas. A função desse material é ajudar a evitar acidentes com objetos perfurantes e cortantes, como vidros, pregos e arames, conforme a regulamentação oficial EN125688/1998.
C.A. emitido pelo M.T.E. 26498
Validade do C.A13/01/2020
Tipo__________________Calçado de segurança
Material aplicadoEm material resinado termoconformada, sem ilhós
FormulaçãoDesenvolvida por Bracol
InteriorPoliéster redondo de 110 cm
SoladoSolado em duas camadas de poliuretano(Pu) expandido bidensidade, injetado diretamente no cabedal, sendo a 1ª camada (entressola) mais macia e leve proporcionando maior conforto, e a 2ª camada é a mais resistente a objetos cortantes, perfurantes e a abrasão por ser a mais compacta. Solado com estabilizador (pára-lamas), sistema antipronação, canais de escoamentos mais espaçados, ranhuras de aderência na região frontal e traseira e desenho plantar rebaixado com sistema shock absorber para melhor mobilidade ao caminhar. Solado isolante com resistência de até 600 V.
DescriçãoBotina de proteção de amarrar cano acolchoado, confeccionada em vaqueta, com forração interna na gáspea em não-tecido e forro do cano em nylon dublado com manta de não-tecido com tratamento antimicrobiano, com biqueira em PVC, solado em Poliuretano injeção direta bidensidade e palmilha em EVA antimicrobiana. Sistema de absorção de energia do salto, resistente a óleo combustível, para uso eletricista. Incluir biqueira de composite e palmilha antiperfuro.
SegmentoProteção dos pés do usuário contra impactos de quedas de objetos sobre os artelhos, contra agentes abrasivos e escoriantes e choque elétrico.

 

Inclui biqueira de composite e palmilha antiperfuro. A palmilha flexível resistente à perfuração oferece proteção à planta dos pés. Feita com o mesmo material dos coletes à prova de balas, também tem a vantagem de possuir propriedades isolantes contra calor, frio e eletricidade - item importante para eletricistas. A função desse material é ajudar a evitar acidentes com objetos perfurantes e cortantes, como vidros, pregos e arames, conforme a regulamentação oficial EN125688/1998.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

              Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
     32 dias úteis  
    37 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis
    07 dias úteis

    Confira também