Bota de Segurança PVC Acqua Lev Cano Longo com Polaina CA 37455

Bota de Segurança PVC Acqua Lev Cano Longo com Polaina CA 37455

Marca: BracolModelo:Acqua Lev - 85BPL600Pl


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E37455
Validade do C.A12/08/2019
Formulação__________Desenvolvida por Bracol
Tipo________________Botina de Segurança em PVC
DescriçãoModelo bota impermeável de PVC da linha ACQUALEV, produto desenvolvido com solado de ótima aderência e estabilidade, altamente resistente a sangue e gordura animal, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral (derivados de petróleo) e que atende a Norma ABNT NBR ISO. 
SoladoSolado com ranhura de 10,1 mm no salto (boa tração, fácil limpeza, retarda a passagem de temperaturas e não impede o fluxo de líquidos), contem polímero plástico em PVC, reforçado com massa nitrílica (toque emborrachado e antiderrapante). Área frontal do solado aberto que proporciona um escoamento perfeito de líquidos. 
CanoConfeccionada em Policloreto de vinila (PVC) e massa nitrílica (melhora a resistência a abrasão, impede o ressecamento e trincas e minimiza a agressão a sangue). Injetada em uma só peça, sua espessura é de 2,0 mm (base nº 40) do cano e com estria nas laterais que facilitam o calçar. 
AlturaComprimento do Cano (base nº 40): 34 cm + Polaina 6,5m
Tamanhos33 ao 46
CorPRETA: Atividades com produtos químicos em geral, onde se exija alta performance do produto. EX: Indústrias químicas em geral (químicas, petroquímicas, plataformas petrolíferas), postos de gasolinas, transporte de produtos perigosos, construção civil, usinas de cana de açúcar, saneamento básico, agricultura e jardinagem.
AZUL: Atividades com produtos químicos em geral, onde se exija alta performance do produto. EX: Indústrias químicas em geral (químicas, petroquímicas, plataformas petrolíferas), postos de gasolinas, transporte de produtos perigosos, construção civil, usinas de cana de açúcar, saneamento básico, agricultura e jardinagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

             

              Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    32 dias úteis  
    37 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis
    07 dias úteis

    Confira também