Bota de Segurança em PVC Cano Curto Sem Biqueira CA 37456

Bota de Segurança em PVC Cano Curto Sem Biqueira CA 37456

Marca: BracolModelo:Cano Curto


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E37456
FormulaçãoDesenvoldida por Bracol
TipoBotina de Segurança em PVC
Descrição___________Bota de segurança cano curto tipo impermeável, de uso profissional, confeccionada em policloreto de vinila (pvc) injetado em uma só peça.
VantagensProduto leve, resistente e solado antiderrapante.
Solado

Antiderrapante especial e reforçado com ranhuras de 6mm na planta e 12mm no salto (boa tração, fácil limpeza, retarda a passagem de temperaturas e não impede o fluxo de líquidos), contem polímero plástico em PVC, reforçado com massa nitrílica (toque emborrachado melhora o grippe, melhora a resistência a abrasão, impede o ressecamento , trincas e minimiza a agressão do sangue).

CanoEspessura 2,0mm na borda superior, aumentando gradativamente chegando a 2,5mm na altura do tornozelo e 3,5mm na união do cano com a sola, reforço lateral para proteção nos tornozelos, estrias horizontais que facilitam o calçar, contem polímero plástico em PVC e massa nitrílica (toque emborrachado melhora o grippe, melhora a resistência a abrasão, impede o ressecamento, trincas e minimiza a agressão do sangue). 
AlturaComprimento do Cano (base nº 40): 26 cm.

Tamanhos

32 ao 46
CorBRANCA: Indústrias de alimentos (frigoríficos, abatedouros, laticínios, apiários, aviários, indústria pesqueira, fabricas de bebidas), cozinhas industriais, restaurantes, padarias, açougues, hiper mercados, lavanderias, hospitais, laboratórios, centros de pesquisa, hotelaria e serviços de higienização.
PRETA: Atividades com produtos químicos em geral, onde se exija alta performance do produto. EX: Indústrias químicas em geral (químicas, petroquímicas, plataformas petrolíferas), postos de gasolinas, transporte de produtos perigosos, construção civil, usinas de cana de açúcar, saneamento básico, agricultura e jardinagem.
Forrocom ou sem 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

      

            Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    32 dias úteis  
    37 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis
    07 dias úteis

    Confira também