Bota de PVC Acqua Fort Cano Curto com Biqueira de Aço - CA 26586

Bota de PVC Acqua Fort Cano Curto com Biqueira de Aço - CA 26586

Marca: BracolModelo:Acqua Fort - Cano Curto- com biqueira de aço


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
C.A. emitido pelo M.T.E. 
26586
Validade do C.A06/11/2020
FormulaçãoBracol
Tipo________________Botina de Segurança Cano Curto
Material aplicadoPolicloreto de vinila ( PVC ), com Biqueira de Aço
SoladoAntiderrapante especial e reforçado com ranhuras de 6mm na planta e 12mm no salto (boa tração, fácil limpeza, retarda a passagem de temperaturas e não impede o fluxo de líquidos), contem polímero plástico em PVC, reforçado com massa nitrílica (toque emborrachado melhora o grippe, melhora a resistência a abrasão, impede o ressecamento , trincas e minimiza a agressão do sangue).
IndicaçõesProduto desenvolvido com solado de ótima aderência e estabilidade, altamente resistente a sangue e gordura animal, fungos, bactérias, ambientes refrigerados, ácidos, óleos, solventes, graxas e hidrocarbonetos em geral (derivados de petróleo).
DescriçãoBota de Segurança de uso profissional, impermeável, confeccionado em PVC, com bico de aço,  com cano curto. Espessura 2,0mm na borda superior, aumentando gradativamente chegando a 2,5mm na altura do tornozelo e 3,5mm na união do cano com a sola, reforço lateral para proteção nos tornozelos, estrias horizontais que facilitam o calçar, contem polímero plástico em PVC e massa nitrílica (toque emborrachado melhora o grippe, melhora a resistência a abrasão, impede o ressecamento, trincas e minimiza a agressão do sangue).
Segmento

Proteção dos pés do usuário contra riscos de natureza leve, contra agentes abrasivos e escoriantes e contra umidade proveniente de operações com uso de água.

BRANCA: Indústrias de alimentos (frigoríficos, abatedouros, laticínios, apiários, aviários, indústria pesqueira, fabricas de bebidas), cozinhas industriais, restaurantes, padarias, açougues, hiper mercados, lavanderias, hospitais, laboratórios, centros de pesquisa, hotelaria e serviços de higienização.
PRETA: Atividades com produtos químicos em geral, onde se exija alta performance do produto. EX: Indústrias químicas em geral (químicas, petroquímicas, plataformas petrolíferas), postos de gasolinas, transporte de produtos perigosos, construção civil, usinas de cana de açúcar, saneamento básico, agricultura e jardinagem.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

                Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    00 dias úteis  
    00 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias            
    07 dias

    Confira também