Barreira Pantográfica

Barreira Pantográfica

Marca: TuboartModelo:Barreira Pantográfica - Bp01


Preço sob Consulta

Efetue Cotação
Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
O Envio deste produto, dar-se-á através de transportador e para tanto será necessário a solicitação de cotação através do e-mail contato@episuldobrasil.com.br, informando a quantidade e o endereço para envio.
FormulaçãoDesenvolvida por Tuboart
TipoBarreira Pantográfica
CorZebrado Amarelo e Preto
DescriçãoBarreira totalmente confeccionada em material plástico, que permite diversas formas de utilização, como uma barreira fisica de isolamento, um sinalizador, um delimitador entre outras possibilidades. Sua característica pantográfica resulta em pequeno volume para ser guardada ou estocada, e uma excelente extensão em utilização. Para uso em ambientes internos. Tem encaixes nas laterais que permitem a ligação de diversas unidades da barreira entre si.
Aplicação______Isolamento e identificação de áreas, de pequenas ou grandes extensões, em ambientes internos, utilizada com muita freqüência no isolamento de áreas para manutenção isolamento de áreas pela segurança do trabalho.
DiferencialMaterial inoxidável (100% plástico). Hastes laterias em material injetado com peso suficiente para a manutenção da estabilidade do conjunto em utilização. Já é enviada com o conjunto de rodinhas que podem ou não ser utilizadas de acordo com a necessidade do usuário.
Dimensões (cm)
Barreira fechada: extensão 42 cm
Barreira estendida: extensão 350 cm
Largura 40 cm, altura 94 cm
Peso (kg)6,8 kg

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

        Prazo de Entrega

    Para Produtos em Fabricação
    12 dias úteis       
    17 dias úteis

     

    Para Produtos em Estoque
    02 dias úteis         
    07 dias úteis

    Confira também